quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Bem-vindo "À Babuja do Arade"

Zona Ribeirinha de Portimão
Zona ribeirinha de Portimão

Este blog é dedicado a Portimão e à sua vizinhança, próxima e remota, e tem como pretensão dar o seu contributo - ínfimo, obviamente - para que a nossa região seja mais conhecida e apreciada por todos.

Surge em resultado da constatação do autor, através de pesquisas efectuadas na blogosfera, de que, contrariamente ao que sucede em cidades e vilas vizinhas, existe um grande deficit de blogs dedicados a uma cidade de tão grande relevo como é a nossa.

"À Babuja do Arade" não tem qualquer conotação politica, partidária, religiosa ou de outra índole. É, apenas, um blog individual, independente, simples, aberto e sem preconceitos, livre de qualquer tipo de influências ou pressões.

Está aberto à colaboração de todos, quer através de comentários aos posts nele publicados, quer de artigos que os autores pretendam publicar, os quais deverão obedecer às regras da verdade, bom-senso, respeito e boa educação.

E vamos a isto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Amigo:
É com muita satisfação que vejo o aparecimento deste blog, dedicado à minha terra natal (como ando um pouco distraída, foi o meu marido que deu com esta nova paragem, no site das Refoias)!
Acredito que vai ser uma excelente forma de dar a conhecer uma cidade tão rica e muitas vezes resumida pelos forasteiros às "sardinhas" e às "praias" (magníficas sem dúvida)!
Pode contar com as minhas visitas e, quem sabe, com algumas sugestões!
Cumprimentos!!
Carla

Denise disse...

Descobri apenas hoje este blogue formidável. Portimão merece! Muitos parabéns.